sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gaby, a futura estrela!

           Gabriela, a nova revelação da DG!


Está é minha prima, que alguns de vocês devem ter visto por uma das postagens, para quem não conhece esta é a Gabriela, 15 anos, nasceu dia 26 de outubro, desde pequena sonhou em ser uma estrela!
Mais coisas que vocês devem saber sobre ela é que ela é apaixonada por música, inglês e Logan Lerman, ama Katy Perry, Selena Gomez, Britney Spears e muito mais. É uma pessoa super meiga e fofa! Adora cantar e dançar, todos nós que a amamos a damos bastante força para continuar a batalhar pelo seu sonho!
Ela é tímida com quem não conhece, mas quem a conhece sabe muito bem quem ela é.
Tem bastante fé em seu sonho! E nós sua família e amigos também temos esta fé!

Conhecê-la melhor por uma descrição dela mesma:

Eu amo inglês, inglês é a minha vida e tem outra coisa que eu amo,cantar.
desde pequena eu cantava musica americana tipo;chanaia ,spice girls, britney spears, backstreet boys,n'sync,etc .
Hoje eu sou cover das principais cantoras: taylor swift, selena gomez, miley cyrus, pussycatdolls ,beyoncé, lady gaga. 
O meu sonho é fazer parceria com sean kingston,wiliam, fergie, justin bieber, usher etc. Esse sonho vai realizar eu tenho muita fé,serei reconhecida e adorada.

Pode contar com a DG fofa, vamos fazer de tudo para publicar o seu incrível talento, esperamos que as leitoras e leitores colaborem também para realizar o sonho desta adolescente sonhadora e com bastante fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário