terça-feira, 9 de abril de 2013

Garotos! Querem me confundir ou o quê?

Bom, o assunto já deu pra saber lendo o título da postagem. Hoje, uma das minhas BFF's, estava muito triste, pois o garoto que ela gosta estava querendo ficar com outra. Ela pediu para uma colega ir perguntar se era verdade, e para não ele desconfiar, não ficamos muito coladas nela. Ela disse que os meninos disseram que era verdade, e a minha amiga ficou arrasada. Tentando acalmá-la, disse: -Calma amiga, não dá pra saber se é mesmo verdade, pois não dá pra saber quando um garoto está falando a verdade. - os garotos tem sim um coração, e se apaixonam, eles não são Cyborgs bem desenvolvidos, mas acontece que a maioria se deixa levar pelo que os outros garotos pensam. E todos querem ser os melhores. Por isso (alguns) acabam ficando com todas as garotas da escola e deixando-as confusas e machucando a maioria.

Muitos querem mais é colar sua lição de casa ou serem apenas amigos, por exemplo, tenho vários amigos meninos (mais que meninas), que é só amizade, são aqueles que sempre eu escolho para formar grupo em trabalhos, aqueles com quem eu falo do que gosto e tagarelo á vontade que eles sempre estão ali para me ouvir e ajudar, e tudo sem traição, sem falsidade e muita pureza, sem segundas intenções, esses são os garotos para guardar.
    Bom, existem vários tipos de garotos, entre eles, contamos o inocente. O inocente, é aquele que não sabemos se tem segundas intenções, mas é amigo de várias garotas e não demonstra se interessar por todas,  esta sempre ouvindo os papos de garota e argumentando com seus assuntos masculinos, como videogame, não costuma estar misturado com os garotos mais bad e sempre vai querer a resposta da questão de geografia! Não tem preconceitos e não fala mal das outras garotas, até porque é amigo de todas elas, você pode até indicar, mas ele nunca vai assistir aquele seriado de menina, ou ler uma revista feminina, mas ele gosta de ouvir o que você e as outras garotas pensam!

Garoto sincero, lindo, perfeito? Não existe! Mas existe o apaixonado. Ele gosta de te ver sorrir e vive tentando animá-la. Se você precisa de ajuda, lá vai ele! Neste ponto se parece com o amigo, mas ele gosta de ficar á sós com você, e não curte quando outro garoto te dá uma indireta (ou direta). Ele tenta ser amigo dos seus amigos, da sua irmã, e pode ter pedido para ficar com você. Depois da ficada continua sendo fofo? Ponto! Esse te liga todas as noites para te desejar uma boa noite, ou, no mínimo, te manda um SMS. Vive trocando recadinhos fofos no face ou por SMS, e, não importa se tem outra garota na cola dele, porque ele só tem olhos para você. O problema é que, se separados pode acontecer uma grande falta e crises de choro. 


Lembrando: São garotos! Você não pode evitar de que falem as mesmas besteiras que falam!






Nenhum comentário:

Postar um comentário