quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hora de mudar!



Sabe gente? Acho que está na hora de mudar um pouco, mas na verdade, tem algumas coisas, que gostaria de mudar radicalmente, porque é muito chato ser aquela mesma pessoa de sempre, um exemplo, foi quando mudei o Diário das Garotas de endereço para Quase Moças, acho que é um assunto que entendo muito melhor, não sou uma adolescente completamente formada, e como está no título do blog, eu sou "quase" uma moça, ou seja "quase" adolescente.
Um texto que me inspira neste aspecto, eu mesma escrevi, ano passado no meu diário:

11/08/12
Querido diário,
O curso acabou, vou sentir muita falta, mas é hora de experimentar coisas novas, uma aula de música, natação, moda, inglês ou até coisas que nunca pensei em experimentar antes, assinatura de outras revistas, assistir seriados diferentes, adotar um novo estilo (que realmente pertença a mim), isso tudo vai ser muito divertido e vai me trazer novos conhecimentos, pode crer. Posso descobrir novos talentos e gostos, é como experimentar uma comida diferente e esta depois ser sua favorita. Vou começar a mudar a minha vida (claro, pra melhor) vou dormir mais cedo, cumprir tarefas... Vou aproveitar a cada segundo mesmo dormindo. Foi até bom não ficar com minhas amigas este ano, abriu oportunidades de conhecer gente nova, obter novos amigos, não que não fosse bom tê-las junto, mas, acho que com elas, eu não desgrudaria e não teria feito os amigos que tenho hoje. Muitas mudanças acontecem naturalmente, precisando ou não de uma forcinha, mas acho que se agir e mudar será melhor pra mim.

Espero que tenham gostado do meu relato. Acho isso certo, porque se a gente fica sempre parado no mesmo lugar, sem agir ou ter atitude, nossa vida será sem graça, sem rumo e você não terá nada de melhor no futuro. É isso. E as frases da Meg Cabot (adoro ela): Faça todos os dias alguma coisa que te dá medo  Se você não correr riscos, vai continuar sempre a mesma

E é isso, como mudar é bom né meninas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário