sábado, 13 de outubro de 2012

Let it Shine - Músicas inspirantes

Rap, com letra fofa, rimas românticas e inteligentes, vai dizer que você não queria ganhar uma música dessa?

São três músicas de rap, muito lindas do filme Let it Shine, onde quem canta é Tyler James Williams, é conhecido por seu papel como Chris Rock de Todo mundo odeia o Chris.
Quem viu o filme se surpreendeu com o crescimento de Tyler, e, deve estar feliz por mais trabalho dele.

Lá vem as músicas











Não Fuja

Sua beleza é louca,
Eu a vejo da multidão
Sua voz é tão incrível
Ela deixa sua mãe orgulhosa

Tentei enviar-lhe flores
Mas ela não tem endereço
Sua casa está em meu coração
É como se ela nunca tivesse ido

Isso é mais do que uma paixão
Mais do que gostar
Tipo maior que o amor

Amor, vou te fazer ser minha
E eu não vou desistir

Isso é mais do que uma paixão
Mais do que gostar
Tipo maior que o amor

Amor, vou te fazer ser minha
E eu não vou desistir

[Refrão 2x]
Não fuja
Não fuja da verdade
Porque eu não estou desistindo de você

Gata, você tem fogo
Mas eu estou pregando para o coro
Eu sei que você sabe
O mundo inteiro está olhando para você
Então

[Refrão]
Não fuja
Não fuja da verdade
Porque eu não estou desistindo de você

Eles dizem que o verdadeiro amor é cego
Que o romance real é temporário
Você é como meu filme favorito
Comece para rebobinar
Porque, amor, você é a melhor
Seu amor, eu vou encontrá-lo
E quando eu fazer isso
Eu vou fugir com você
Algum lugar
Onde eles não podem encontrar-nos

Isso é mais do que uma paixão
Mais do que gostar
Tipo maior que o amor

Amor, vou te fazer ser minha
E eu não vou desistir

Isso é mais do que uma paixão
Mais do que gostar
Tipo maior que o amor

Amor, vou te fazer ser minha
E eu não vou desistir

[Refrão 2x]
Não fuja
Não fuja da verdade
Porque eu não estou desistindo de você

Gata, você tem fogo
Mas eu estou pregando para o coro
Eu sei que você sabe
O mundo inteiro está olhando para você
Então

[Chorus]
Não fuja
Não fuja da verdade
Porque eu não estou desistindo de você

Normalmente eu não poderia mudar sua cabeça,
E por isso eu te escrevi ao invés disso
Vamos ser amigos
Começar lentamente
Conhecer você além do seu brilho
Você é mais que os olhos veem
Garota, você é um pterodáctilo voador
Volte pra quando você sabia o meu nome

A verdade é o que eu trago

[Refrão 2x]
Não fuja
Não fuja da verdade
Porque eu não estou desistindo de você

Gata, você tem fogo
Mas eu estou pregando para o coro
Eu sei que você sabe
O mundo inteiro está olhando para você
Então

[Chorus]
Não fuja
Não fuja da verdade

Porque eu não estou desistindo de você.

You belong to me













Guardian Angel












Anjo da Guarda

Eles dizem que eu sou jovem
Mas o meu objetivo é a inspiração de uma inovação nação
Até que eu mude a conversa para uma conversa
Eu sou como um médico e meus pacientes estão esperando ansiosamente
Curando a todos a odiando
Isso fingindo no chasin papel '
É difícil viver de acordo com essas expectativas que eu estou enfrentando
E ganhar a admiração de uma geração mais velha
É por isso que eu estou andando para lá e para cá contemplando
Meditando como usar o que me foi ensinado como uma força positiva

Oh! (Oh!)
Este é quem eu sou
Eu gostaria que você entende
É hora de me libertar
Meu anjo da guarda
Não! (Não!)
Não importa o que eu faço
Eu ainda sou uma parte de você
Eu espero que você vai ser sempre
Meu anjo da guarda

Eu quero ser o maior no mundo
Não para o dinheiro ou a fama ou as meninas
Não para chaves do carro, jetskis ou o de férias para as Índias Ocidentais
Mas simplesmente porque eu adoro
Quando eu escrevo eu sou como um titereiro
Pullin minhas cordas, diga-lhes todas essas coisas
E a honestidade me faz abrir minhas asas
Apenas me chamando para fora estava fora de sua mente
Enviar que pensou em voltar para sua coluna
Eu estou no chão, é tudo na linha
Ambos os lados dizer os dois lados ao mesmo tempo,
A maioria dos dias eu não posso esperar para rimar
Expressar o meu estresse, elevar e brilhar
Regredir, progresso, cada passo está escalado
Então eu levo esse teste e testifico

Oh! (Oh!)
Este é quem eu sou
Eu gostaria que você entende
É hora de me libertar
Meu anjo da guarda
Não! (Não!)
Não importa o que eu faço
Eu ainda sou uma parte de você
Eu espero que você vai ser sempre
Meu anjo da guarda

Eu me sinto tão mal interpretado
Porque minhas intenções eram boas
Se você pudesse ver que a poesia pode se esconder no capô
A paixão na filosofia de possibilidades
Cada sonho é ao meu alcance
Eu vou encontrar minha liberdade neste batida
Siga-me agora, é um terreno totalmente novo
Engolir seu orgulho eu vou fazer você se sentir orgulhoso
Toda a minha vida eu vivi em voz alta
Nós só pregava para multidões diferentes

Oh! (Oh!)
Este é quem eu sou
Eu gostaria que você entende
É hora de me libertar
Meu anjo da guarda
Não! (Não!)
Não importa o que eu faço
Eu ainda sou uma parte de você
Eu espero que você vai ser sempre
Meu anjo da guarda


Quem gostou dá um gritinho e comenta aí! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário